Visita de Amigos em nossa Casa

Visita de Amigos em nossa Casa

Envie fotos amadoras e contos eróticos para [email protected]

Visita de Amigos em nossa Casa: Ola… somos casados a 10 anos …. minha esposa e realmente muito bonita e gostosa uma japinha incrivelmente fogosa …. De uns anos para ca sempre tive vontade de ver ela transando com outro homem ….. mas

sempre que transavamos eu falava para ela imaginar outro homem …. porem ela nunca gostava desta situaçao …… nossa transa acabava esfriando ….. pois ela não gostava desta situaçao ……Um certo dia convidados um casal de amigos em casa para comer uma pizza e beber um vinho …… Nesta sexta feira as 21:00 o casal de amigos da minha esposa chegam em casa…. cordialmente nos comprimentamos ….. e ficamos conversando …. minha esposa chamou sua amiga para cozinha para pegar o vinho e eu e o marido dela ficamos na sala batento papo e vendo TV …. ele me peguntou se na TV tinha canal erotico e eu disse que sim…. mostrei os 5 canais …. ele falou putz grilo se eu tivesse em casa seria maravilhos ….. eu disse com o passar do tempo vc enjoa ….. nisso nossas espovas voltava da cozinha…. rapidamente coloquei em outro canal ….. conversa vai … conversa vem … mais uma garafa de vinho … belicando uns pedaços de pizza …. outra garrafa e quando nos demos conta já estavamos na 4 garrafa e já eram 00:30 … nisso a colega da minha esposa disse para seu marido ….. é melhor irmos embora já esta tarde …… eu disse …..é perigoso essa hora …vc moram longe…. e na estrada sempre tem blits ( bafometro ) …. minha esposa convidou eles para dormir …. pelo marido da colega da minha esposa sem problemas …. mas para ela era melhor irem embora ….. nisso acabando convencendo os 2 d dormirem em casa e amanha cedo eles iriam embora …… nisso minha esposa sobe com a colega para arrumar outro quarto ….. enos abrimos mais uma garrafa de vinho ….. já estavamos chapado ….. principalmente as mulheres …..enquanto arrumava o quarto …… o marido da colega da minha esposa coloca no filme erotico e ficamios bebendo …. eu já estava ficando de pau duro de ficar vendo sexo na TV e não nos demos conta que as 2 estavam descendo as escadas e viram nos 2 vendo filme porno …. e falaram ….. vc acham bonito isso ….. fiquei meio sem graça e mudamos de canal ….. e continuamo a beber mais e mais vinho nos 4 …. quando já eram 02:00h da manha as mulheres já estavam bebadas …. entao tivemos que ajudar els subirem para o quarto ….. primeiro foi a colega da minha esposa ….. cada um pegou ela de um lado do braço e subimos as escadas ……. depois descemos para pegar minha esposa …. e eu disse para ela é melhor vc tomar uma banho pq vc esta ruim …. ela concordou …. entao ajudamos ela subir … nisso notei que o marido da outra se aproveitou da situaçao de minha mulher estar bebada…… com o braço dela em cada pescoço para subir as escadas ele colocou o braço dele para envolver …. com quase a maos tocando seus seios ….achei que era coisa da minha cabeça sei la……. nisso coloquei minha esposa no banho …. e ele foi ver TV ( filme porno ) …..ao ir para meu quarto veja a esposa do meu amigo detada de brusso com a calcinha enfida no rabo … puta q paril … q tesao ….deu vontade de lamber aquele rabo …. mas não …… fiu para o quarto e …. depois e 10 minutos …. desci para pegar uma agua ….. caramba …. o cara tava batendo uma punheta na sala ……. voltei e tomei agua na pia do banheiro …. minha mulher disse o q foi …. o XPTO …. esta la na sala vendo filme porno batendo uma punheta …….. ela disse não acredito …. eu falei para vai la ver …… ela não foi …. fomos para nosso quarto e ela tambem viu sua amiga deitada com o rabao a mostra e disse … q cara idiota ao invez dele comer a esposa dele fica batendo punheta …. eu disse tambem acho …. no quarto agarrei minha esposa e comecei a bejar ; acariciar ; a xupa-la ela estava molhadinha e bebada…. deitei-a na cama e comecei a xupar sua buceta e ela gemendo baixinho …..huuuummmmm gostoso …..delicia ….xupa vai xupa …. huuummm …nisso ouço um barulho ….. mas achei que não era nada …… entao começo a fuder ela bem gostoso e ela gemendo …. as vezes tinha impressao q o cara estava na porta …. entao ….. botei minha esopsa de 4 virada olhando para a porta …. enquanto eu bombava sua buceta …. eu fidia ela ….e ela adorrava receber meu pau dendro da sua xana ….. mas derepente ela ve …… era o cara …marido de sua amiga na porta vendo a gente transando e ele se masturbando ….. ela para de transar comigo … e me diz … que o cara esta vendo …. eu disse magina q isso … é imaginaçao sua …. e tambem se estiver vendo qual o problema …… entao continuamos a transar…. ela tambem estava bebada achou que era imaginaçoa …. quando menos esperavamos o cara entra em nosso quarto com pau duro igual ima pedra …. bem de frente para minha esposa …. e eu continuei bombando mais forte … fazendo com q sua cabeça chegasse mais perto do pau do cara …. e aos poucos ela já estava com o pau dele na boca e o meu pau em sua xana a fodendo mais e mais …. depois d 2 minutos saio desta posiçao e a giro de costa na cama …. paar q agora ela a fode-sse ……. não deu outra …. assim q ela se virou ele montou por cima e meteu tudo em sua xana ….. fodia ela com força e prazer …. e ela se contorcia d tesao ……. entao ele tirou o pau e apotou para seu cuzinho …… ai ela retrucou …. disse q não …. ele insistiu e ela disse ou vc fode minha buceta e me faz gozar ou vai voltar para sala bater punheta ……rapidinho o cara meteu em sua xana …. enquanto ela mamava meu pau . o cara gozava …… entao enfiei meu pau na buceta dela toda fodida e arrombada e fudi ainda mais ate ela gozar no meu pau assim que ela gozou eu tambei gozei dentro da buceta dela …

Veja mais putaria aqui

Be the first to comment

Leave a Reply