O dia que descobri que minha esposa é safada

Masturbador Masculino
Sexo por Telefone

 O dia que descobri que minha esposa é safada

Envie fotos amadoras e contos eróticos para [email protected]

O dia que descobri que minha esposa é safada: Tinha tudo para ser um dia normal, mas algo mudou o fim de noite. Chegando em casa após o trabalho fui para o computador para verificar algumas coisas, mas notei que tinha algo de novo, eram dois vídeos pornôs e não era daqueles que fora baixado da internet, mas sim recebidos pelo MSN, e no da minha esposa. Quem teria enviado aqueles vídeos pensei. Quando já estava na hora de deitar perguntei a ela sobre os vídeos e ela disse que foi seu professor de inglês que havia passado. Aquilo que tinha tudo para me deixar nervoso na verdade deixou-me excitado. Ela já havia comentado que seu professor havia elogiado seus seios, mas achava que se tratava apenas de um simples elogio. Então perguntei o que o levou a mandar os vídeos e ela disse que ele parecia ser safado, e que ela também gostava de dizer coisas picantes no MSN ao ponto dele

enviar os filmes. Aquilo tudo me deixou mais excitado. Ela se mostrou bem safada e aquilo também a fazia sentir mais vontade de meter gostoso, a deixava mais excitada e claro a mim também. Disse a ela o quanto gostava de vê-la assim, bem safada e fogosa, e ela disse que ainda não tinha visto nada.
Sempre dizia a ela que queria que fosse safada, mas ainda não conhecia este seu lado. Mas adorei a idéia. A idéia dela se exibindo pra outro ou até dando para outro, claro que comigo presente, sempre passou pela minha cabeça
Minha esposa é uma delícia, com 1,5m, 45kgs, bem moreninha e com tudo em cima. Seus seios realmente são muito bonitos e durinhos. Neste dia ela usava um corpete branco que a deixava mais gostosa e tanto que não resiste e parti logo pra cima. Ela também já estava excitada o que facilitou pois pulamos as preliminares e já fomos diretamente ao sexo. Tirei sua calcinha e comecei a masturbá-la, mas neste ponto ela já estava bem molhadinha. Ainda sim continuei e ela gemia gostosa, mas ela queria mais e partiu pra cima sentando gostoso no meu pau que já estava duro de tesão. Ela cavalgou bastante e mesmo com a pouca luz dava para ver sua bucetinha gostosa. A chamava de puta gostosa, de vadia e bucetuda e ela fazia aquela carinha de safada o que me excitava ainda mais. Enquanto ela cavalgada eu ficava com minhas mãos em seus seios, acariciando-os e por vezes apertando com força, pois estavam deliciosos com as pontinhas durinhas.
Depois mudamos de posição e ela ficou de quatro, uma delícia. Sua buceta ficou bem aberta e meti gostoso socando meu pau todinho dentro dela, e ela adorava e pedia mais. Pedia para não parar e para foder ela gostoso, o que fiz com muito prazer, mas parei quando estava quase para gozar, pois sua buceta estava deliciosa, molhada e quente pedindo um pica. Eu dizia a ela que aquela buceta merecia muita pica e ela concordava.
Depois a coloquei de frente e com as pernas abertas, na posição de frango assado, e enfiei meu pau novamente naquela gruta gostosa. Ela continuava a pedir mais e para não parar. Ela estava ali com as pernas e a buceta bem abertas. Metia gostoso e ela também estava bem excitada. Ela enfiava o dedo no grelhinho , gemendo e rebolando gostoso no meu pau. Eu já não agüentava mais e ela já sabendo pedia para encher sua buceta de leite o que atendi com muito prazer. Gozei gostoso dentro da buceta dela e ela gemeu ainda mais nesta hora.
Após nossa transa disse que adorava ter uma esposa puta e safada. E quanto mais safada melhor. Sei que ainda teremos muitas histórias picantes para contar até porque temos várias fantasias ainda para realizar.

Masturbador Masculino
Sexo por Telefone

Add a Comment