website statistics
Contos Eroticos ,fotos caseiras e o melhor do sexo amador

Comido por amigo de infância

em Contos eróticos com fotos Blog Amador Sexo Amador

Comido por amigo de infância

Oie pessoal, me chamo Léo, satisfação! Moro em Brasília-DF.
O que vou relatar a vocês foi uma experiência real e muito prazerosa.

Vamos lá,

Estava à toa em casa e um amigo de infância chamado Rodrigo veio me visitar e colocar os papos em dia.

Conversamos muito, andamos pela casa batendo papo. Foi quando entramos no quarto dos fundos da casa e lembramos o tempo dos vídeo games e filmes pornôs que assistíamos na adolescência. Sentamos na cama, peguei meu celular e coloquei em um site pornográfico. Assistimos alguns vídeos e vi que o Rodrigo ficou de pau duro, eu senti algo estranho dentro de mim, uma sensação gostosa, arrepiante, vontade de sentir o pau de Rodrigo dentro de mim.. Ele percebeu e ficamos naquele clima gostoso. Mas era cedo e ele precisava ir, pois trabalhava no período vespertino.

Como eu já sabia que meus pais iriam dormir na casa de uma tia, fiz um convite para que Rodrigo viesse dormir comigo para relembrarmos os velhos tempos de filmes e vídeos games, ele aceitou.

Então não parava mais de pensar no Rodrigo, logo meus pais saíram e fiquei só em casa. Resolvi me preparar pra minha primeira vez, já contando que ele fosse me dar uma rolada daquelas. Me depilei todinho, fui passar um creme no corpo e vi que o sol estava forte, então eu peguei umas das minhas cuecas e cortei fazendo uma calcinha, estiquei ela no rabo e passei óleo no corpo, passei a tarde toda pegando sol na bunda e pensando como seria nossa noite, torrei ela pra ficar com uma marquinha top para Rodrigo.

Foi então que ao cair da noite eu fui me banhar e logo após passei bastante óleo tri fase no corpo, principalmente na minha bunda, estava brilhando de tanto óleo. Fui procurar algo apropriado pra vestir e achei um shortinho muito curto da época de adolescência, coloquei ele, ficava aparecendo boa parte da minha bunda.

Ouvi um barulho do portão, era o Rodrigo, fiquei com vergonha de aparecer com o shortinho e coloquei uma toalha por cima. Recebi ele e ficamos conversando sentados no sofá, foi quando resolvi fazer um lanche pra nós e soltei a toalha do corpo deixando ele ver o shortinho que estava usando, me levantei e ele viu metade de minha bunda e sentiu o cheiro maravilhoso do óleo em meu corpo, percebi que ele me olhava querendo algo também, comemos e conversamos muito, aí o sono foi batendo, resolvi colocar os dois colchões de solteiro no chão da sala, peguei apenas um lençol grande e um cobertor.

Deitamos e ficamos assistindo TV na sala, acabamos dormindo. Acordei umas duas horas depois e ele estava deitado de barriga pra cima em minha frente, não resisti e fui com minha mão ao encontro daquele pau, passei a mão levemente por cima do calção para que ele não acordasse.

Coloquei meu nariz pertinho do pau de Rodrigo pra sentir aquele cheiro forte e gostoso, já não estava mais aguentando e resolvi colocar minha mão de baixo da cueca de Rodrigo, segurei a pica dele e ele acordou. Rapidamente eu tirei minha mão e ele agarrou meu braço e falou “não tira, venha aqui”, me arrepiei todo.

Quando levei a mão novamente na rola dele, estava dura como uma rocha, ele tirou o calção e a cueca e me colocou pra mamar sua rola branca de cabeça rosa. Nossa, que delícia. Até hoje eu sinto água na boca só de imaginar aquela pica linda. Ele segurou meu cabelo e forçava minha cabeça fazendo com que eu engolisse o seu pau todo.

Chupei suas bolas e mamei com muita vontade aquele pau gostoso engolindo aquele caldo inicial antes da porra.

Foi então que ele me colocou de lado e puxou meu shortinho com tanta força que rasgou, fiquei com minha bunda exposta, ele passava a mão e dava tapas, mordia e batia, dizendo que estava com uma bunda linda de marquinha e cheia de óleo, muito cheirosa.

Ele deitou do meu lado e não parava de apertar minha bunda, passando a mão e elogiando, me dizendo que minha bunda era linda e que iria me comer gostoso. Ai ele foi se aproximando e colocou a cabeça do seu pau no meu cuzinho, eu não aguentei de dor, fiz ele tirar na hora e fiquei me retorcendo de tanta dor, nossa que dor horrível. Ele me tranquilizou e disse que ia fazer gostoso.

Ele me esperou por uns cinco minutos, ficou mordendo minha bunda, passando a mão nela e dizendo que hoje essa bunda ia ser dele. Ele enfiou seu dedo no meu cuzinho e ficou tirando e botando… Logo depois me ordenou que eu ficasse de quatro, obedeci ele de imediato e fiquei com a cara no chão e o rabo super empinado. Ele deu duas cuspidas no meu cuzinho e enfiou aquela cabeça de novo, segurou no meu corpo e não me deixou sair.

Cada vez mais ele colocava um pouco do seu pau dentro do meu cuzinho. Eu sentia dor, tesão, arrepios, água na boca, muito prazer, nossa.

Rodrigo começou a me fuder forte, bombando seu pau dentro do meu cuzinho, senti aquela rola branca da cabeça rosa linda, grande, grossa, quente e gostosa toda dentro de mim.. que delícia!

Ele meteu forte em mim por uns 40 min, dando tapas fortes na minha bunda. Me elogiava, dizendo que minha bunda estava deliciosa, que meu cuzinho era muito gostoso, que a marquinha que fiz pra ele estava perfeita.

Foi então que o Rodrigo tirou seu pau da minha bunda e meteu na minha boca, me falou que eu estava precisando de leitinho e gozou muito dentro da minha boca e me obrigou a engolir tudo, até o que tinha caído no chão ele me fez passar a língua e lamber tudo.

Então fomos deitar, tive que dormir de bunda pra cima pq estava doendo demais, meu cuzinho ficou ardendo por horas, minha bunda ficou toda cheia de marcas e hematomas de tanto tapas, mordidas e pirocadas que tomei.

Bom, esse foi meu conto super verídico. Depois desse episódio nunca mais tive outra experiência com outro homem. Tenho muita vontade, mas o Rodrigo se casou e acabou se afastando. Ainda sonho com aquele pau gostoso de Rodrigo. Espero com muita vontade de ter outra experiência dessa.Uma historia que daria um belo Redtubgay sensacional.

Abraços!

7 comentarios "Comido por amigo de infância"

  1. Jusci disse:

    Adorei este conto. Mulheres safadas e coroas fogosas querem sexo bem gostoso.

  2. o arrombador disse:

    eu adoraria te arrombare te dar muito leitinho . Deixa seu whats q entrarei em contato

  3. arrombador disse:

    eu quero te arrombar e dar muito leitinho pra vc deixe teu whats q entrarei em contato

  4. Picuricoalvaro disse:

    Quem q orroba minha buceta

  5. valdecir domanski disse:

    gostosa, gostosa,gostosa, quero vc …

  6. valdecir domanski disse:

    vc tem uma bunda linda, adoraria te conhecer, por favor entre em contato…

  7. valdecir domanski disse:

    Adorei,vc tem um rabo lindo, adoraria encher ele com meu leite, bjpos nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

No quarto do casal havia uma poltrona

No quarto do casal havia uma poltrona

Autoria: Val Theo No quarto do casal, quando ainda moravam lá na casa da vila, na primeira casa que eles compraram, além de uma poltrona, também havia uma rachadura. Assim, resolvi escrever sobre o dia em que a filha comentou com o pai, que o amigo da mamãe havia entrado lá no quarto deles. Ele […]

Selma e o técnico de tv

Selma e o técnico de tv

Acordei com vontade de dar a bunda e chamei esse técnico de tv aqui em meu apartamento. Foi exatamente isso. Quando acordo com vontade de dar a bunda é algo incontrolável mesmo. Sinto o ânus suado, quente e piscando. E logo ainda na cama, ao acordar. Não sei explicar esse tesão que tenho na bunda. […]

Selma Recife com dois coroas do sertão

Selma Recife com dois coroas do sertão

Para ler e escutar Acho que ainda não falei de forma enfática, mas quero abordar isso agora. Sou viciada em machos e caralhos diferentes, todo Brasil sabe, pois desde 2007 faço filmes e fotos de minhas aventuras. Aliás, meu marido quem faz os filmes e fotos, pois é um corno manso, conformado e feliz. Gosto […]

Fui arrombada no mato e gostei!

Fui arrombada no mato e gostei!

Oi amores! Sou a estéfani tenho 19 anos, moro em Santa Catarina, vou contar o que aconteceu em 2015 quando tinha 14 anos. Os nomes de terceiros vão ser mudados para não comprometer ninguém, só o meu nome é verdadeiro. Sexta feira a noite eu e minha irmã estamos no quarto, minha irmã é a […]

Africano fode o cu da minha esposa na minha frente

Africano fode o cu da minha esposa na minha frente

Bom dia a todos. Podem me chamarem do que quiserem, pois não ligo. Se quiserem me julgar, tudo bem. Se acham errado, fodam-se. Ser corno conformado foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje. Quem acha que estou errado, pode até em casa ter uma mulher puta e nem sabe. Ainda. Pense nisso. Ou […]

Fodendo a gostosa mulher do corno

Fodendo a gostosa mulher do corno

Vou contar uma situação que aconteceu comigo quando tinha 23 anos, gosto muito de ir para interiores pois adoro o campo e fui com um amigo para sul de minas em uma cidade pequena na casa de uns parentes dele passar um feriado. Chegando lá fomo recebidos muito bem pela sua tia e tio, nos […]

Como ela aguentou isso na bunda?

Como ela aguentou isso na bunda?

Eu bem que avisei a minha esposa, que esse negócio de querer caralho muito e grande na bunda podia lascar o ânus dela. Mas palavra de corno é mesmo que nada. Na verdade, a culpa é minha. Há quatro anos pedi para ser corno. Exatamente isso. Entrei na internet e procurei o nome Selmaclub. Foi […]

Anal com cinco machos Selma e amigas

Anal com cinco machos Selma e amigas

Vejam nessas fotos as 14 camisinhas usadas por amigos nossos nesses dias. E veja as fotos dessa minha bunda e de minhas amigas, aqui em minha casa, na praia de Porto de Galinhas. E adoro marcar nessa casa com novos amigos que fazemos diariamente, pelo nosso chat. Eu e amigas estamos todas as manhãs e […]

O corno tem nojo dessa bunda

O corno tem nojo dessa bunda

Quem já viu meus contos e aventuras, com muitas fotos e filmes arriscados, sabe o quanto sou maluco por bundas. Principalmente a de esposa de amigos meus. É algo incontrolável que sinto. Principalmente as mulheres lindas, com bundas grandes e que usam calcinhas e biquínis socado no meio do rabo. Cheiro de bunda de mulher […]

Selma com dois peões sujos e dotados, na cama

Selma com dois peões sujos e dotados, na cama

Bom dia a todos. O Brasil inteiro sabe o quanto sou uma casada chifradeira. E como gosto de machos jovens e dotados, principalmente trabalhadores braçais. E meu marido sabe de tudo, claro. É o maior corno manso e conformado que existe no Brasil. Sem sombras de dúvida. Desde 2007 pediu para ser corno e hoje […]

Contos eróticos – A chifradeira de Paulista PE

Contos eróticos – A chifradeira de Paulista PE

Esse conto é uma colaboração da amiga Selma de Recife MILHARES DE AMOSTRAS DE FILMES, MEUS E DE MINHAS AMIGAS. TUDO TOTALMENTE FREE. VEJAM COMO TEM CORNOS E ESPOSAS CHIFRADEIRAS NESSE BRASIL. ACESSE: https://bit.ly/selmarecife

Conto erótico Você me chamou de dissimulado

Conto erótico Você me chamou de dissimulado

VOCÊ ME CHAMOU DE DISSIMULADO Autoria: Val Theo. Sei que você vai aproveitar essa oportunidade solene, para mais uma vez vir me dizer que eu não preciso contar nada disso. Vai me dizer que eu não preciso falar sobre o assunto nós dois juntos. Vai me dizer que eu não preciso escrever e nem falar […]

Minha primeira vez com um negro

Minha primeira vez com um negro

Meu nome é Estéfani, tenho 19 anos, sou de origem alemã moro em Santa Catarina. Tenho um conto real aqui no site, como eu transei pela primeira vez e virei garota de programa. Agora vou contar como eu transei pela primeira vez com um negro ele era da cidade de Luanda da África. Os nomes […]

Sempre quis ser corno

Sempre quis ser corno

Olá meu nome é Josué e minha esposa se chama shirley, mesmo antes de conhecer ela já tinha o fetiche de ser corno , e só fui realizar essa fantasia depois de oito anos de casados, na cama sempre fomos bem loucos e fodemos em todas as posições possíveis, pois sempre estamos olhando filmes pornos […]

Como perdi meu cabaço

Como perdi meu cabaço

Como perdi meu cabaço Oi meus amores!. Meu nome é Estéfani, tenho 19 anos, sou de origem alemã, moro em Santa Catarina. Vou contar como iniciei minha vida sexual, e me tornei uma acompanhante de luxo, (garota de programa) os nomes de terceiros que irei citar são ficticios para não comprometer ninguém. Vamos voltar a […]

A primeira vez no swing

A primeira vez no swing

Olá, Neste conto eu vou falar da minha primeira vez em uma casa de swing,tudo começou quando eu vi um anuncio no site de relacionamento que teria uma noite trans em uma casa de swing, e como eu estava de boa nesta semana e com muita vontade de transar não pensei duas vezes e decidir […]

Metendo a rola na coroa baixinha tesuda

Metendo a rola na coroa baixinha tesuda

Ola meu nome e J e tenho 19 anos, e faço faculdade em uma cidade longe da minha, quando cheguei à cidade fiquei maravilhado pelas belas mulheres que moram nessa cidade, quando fui atrás de uma casa para alugar, fiquei bobo com uma coroa gostosa que morava perto da casa que estava para alugar, mesmo […]

Conto erótico – Trepando com o chefe depois do horário

Conto erótico – Trepando com o chefe depois do horário

Meu nome é Angelica, sou loira, 1,70 alt, 56 kg, olhos verdes, cabelos longos e lisos, seios médios e durinhos, cintura fina, coxas grossas, bundinha empinada, sou fogosa e bem safadinha… Há umas três semanas comecei a trabalhar como secretaria em uma empresa de engenharia, apesar de não ter experiência, tenho muitas qualificações e o […]

Minha primeira vez no motel – Parte 2

Minha primeira vez no motel – Parte 2

Me chamo “A”, sou DJ, tinha 21 anos na época do ocorrido e morava na cidade de São Luís – Ma. Esse é meu quinto conto parte dois. Se você não leu meu conto anterior, só me mande um e-mail que prontamente irei disponibilizar os demais contos e quem sabe se conhecer. Após o chocolate […]

Minha primeira vez no motel – Parte 1

Minha primeira vez no motel – Parte 1

Me chamo “A”, sou DJ, tinha 21 anos na época do ocorrido e morava na cidade de São Luís – Ma. Esse é meu quinto conto dividido em duas partes. Se você não leu meu contos anteriores, só me mande um e-mail que prontamente irei disponibilizar os demais contos e quem sabe se conhecer. Após […]

website statistics