website statistics
Contos Eroticos ,fotos caseiras e o melhor do sexo amador

O DIA EM QUE MEU IRMÃO ME ENRABOU

em Contos eróticos com fotos

O DIA EM QUE MEU IRMÃO ME ENRABOU

CAROS LEITORES; ESSE É O MEU PRIMEIRO CONTO.
ME CHAMO VIVIANE, SOU MUITO BONITA COM MINHAS FORMAS BEM DEFINIDAS:
CINTURA FINA, BUMBUM GRANDE E BEM DURINHO, SEIOS MÉDIOS E PONTIAGUDOS; COXAS GROSSAS E FIRMES, E O ROSTO LINDO.
POIS BEM, O QUE VOU RELATAR, É ALGO QUE ME ACONTECEU JÁ Á ALGUNS MESES.
SOU CASADA A OITO ANOS, E JÁ TENHO UM FILHO DE SETE.
QUASE QUE ROTINEIRAMENTE VOU AOS FINAIS DE SEMANA COM O MEU FILHO PARA A CASA DE MINHA MÃE, QUE MORA COM O FILHO CAÇULA DE 19 ANOS.
AOS DOMINGOS SEMPRE ACORDO CEDO PARA TOMAR UM BANHO DE SOL NO QUINTAL, POIS AQUI NA CASA DE MINHA MÃE EU POSSO COLOCAR MEUS MINUSCULOS BININIS, PARA FAZER AQUELAS MARQUINHAS QUE MEU MARIDO ADORA.
NESSE DOMINGO MINHA MÃE ACORDOU CEDO E PEGOU MEU FILHO E FORAM PASSEAR, EU TAMBEM ACORDEI COLOQUEI UM MINUSCULO BIQUINI QUE ADORO USAR, DETALHE, A PARTE DE CIMA MAU COBRE OS MAMILOS E A PARTE DE BAIXO TAMBEM MAU COBRE MINHA BUCETA.

NESTE DITO DOMINGO, O SOL ESTAVA MARAVILHO, COLOQUEI UMA TOALHA NO CHÃO DO QUINTAL E ME DEITEI DE BRUÇOS E FIQUEI BEM A VONTADE.
MEU IRMÃO O MARIO QUE TINHA O HABITO DE DORMIR ATÉ TARDE ACORDOU, EU ASSUSTADA COM O BARULHO QUE ELE FEZ, OLHEI E VI QUE ELE ESTAVA SEM CAMISA E COM UMA BERMUDA BEM FOLGADA.
DE REPENTE SENTI ELE BEM PERTINHO DE MIM, SENTI QUE ELE ESTAVA ME OLHANDO, NÃO LIGUEI, POIS NÃO SERIA NADA DEMAIS, POIS SE TRATAVA DE MEU IRMÃO.
EU ESTAVA BEM DISTRAIDA, MEIO SONOLENTA PELO CALOR DO SOL, QUANDO SENTI ALGO PASSAU NA PARTE INTERNA DE MINHAS COXAS, ME ARREPIEI TODA, MAS RESOLVI FICAR FINGINDO DORMIR E VER ATÉ ONDE O MOLEQUE SE ATREVERIA.
ELE FICOU ALIZANDO MINHAS COXAS BEM PERTO DE MINHA TANGUINHA, APERTEI OS OLHOS E ME ARREPIEI TODA NOVAMENTE, FOI QUANDO ELE PASSOU A MÃO EM TODO O MEU BUMBUM.
ACHEI TUDO AQUILO MUITO MALUCO, POIS SE TRATAVA DE MEU IRMÃO.
VOLTEI A ME RELAXAR, E NOVAMENTE FINGI DORMIR E VER ATÉ ONDE ELE IRIA.
PASSOU POUCO TEMPO E EU SENTI O CHEIRO DE PORRA NO AR, POIS ELE ENQUANTO ME ALIZAVA O BUMBUM, BATEU UMA PUNHETA E ACABOU GOZANDO.
EU IMAGINEI QUE ELE NÃO PASSARIA DALI, MAS DE REPENTE SENTI ALGO QUENTE E MOLHADO PASSANDO EM MEU BUMBUM, EU INTRIGADA QUIS ABRIR OS OLHOS, MAS ACABEI DESISTINDO E DEIXAR VER O RESULTADO DAQUILO.
ELE FOI LAMBENDO TODA A EXTENÇÃO DE MINHA BUNDA, E POR SOBRE A CALCINHA, DEU UMA LINGUADA EM MINHA BUCETA, EU ACABEI FICANDO COM MUITO TESÃO, RESOLVI DEIXAR ELE ME LAMBER UM POUCO MAIS.
DE REPENTE SENTI QUE A COISA IA FICANDO PERIGOSA, POIS O MARIO PUXOU MINHA TANGUINHA PRO LADO E LAMBEU BEM NO MEU CUZINHO, EU CHEGA DEI UM SUSPIRO, POIS NUNCA ALGUEM HAVIA FEITO ISSO COMIGO.
O MARIO FOI LAMBENDO CADA VÉS MAIS FORTE QUE PARECIA QUE IA ENFIAR A LINGUA NO MEU ORIFICIO, E COMO MEU TESÃO AUMENTOU MUITO, ACHEI QUE NÃO SERIA NADA DE MAIS DEIXAR O MARIO LAMBER MINHA BUCETA, POIS MEU MARIDO NUNCA HAVIA FEITO ISSO COMIGO E EU ESTAVA ADORANDO.
ENTÃO ABRI UM POUCO MINHAS PERNAS.
ESSE GARROTO VENDO QUE EU ESTAVA GOSTANDO DAQUILO, LAMBEU MEU CUZINHO COM TANTA VONTADE QUE FOI ME LEVANDO AO DELIRIO, MAS ALGO ME CHAMOU A ATENÇÃO, O MARIO SÓ ME LAMBIA O CUZINHO, E EU NAQUELA ALTURA DESEJAVA MAIS QUE NUNCA SER LAMBIDA NA BUCETA QUE PINGAVA DE TANTO DESEJO.
ABRI OS OLHOS DISFARÇADAMENTE E VÍ AQUELE IMENSO CACETE, ME ASSUSTEI COM SEU IMENSO CACETE QUE PARECIA MAIOR E MAIS GROSSO DO QUE O DO MEU MARIDO.
EU SENTINDO AQUELA LINGUA QUENTE, PASSAR NO MEU CUZINHO, NÃO RESISTI E GOZEI FEITO LOUCA, MELANDO A MINHA TANGUINHA.
O MEU GOZO FOI TÃO INTENSO QUE FIZ MOVIMENTOS COM O MEU QUADRIL QUERENDO ENFIAR MINHA BUCETA NA BOCA DELE.
O CHEIRO DE SEXO AUMENTOU MUITO DEPOIS DE MEU GOZO, ENTÃO O MARIO VENDO QUE EU ESTAVA GOZANDO SE POSICIONOU DE JOELHOS MONTANDO EM MIM, E EM POUCOS MINUTOS COMEÇEI A SENTIR A PONTA DE SEU CACETE TOCAR EM MINHAS NADEGAS, MAS NÃO QUIS ACREDITAR.
O MARIO FOI FICANDO TÃO LOUCO DE TESÃO, QUE AGARROU EM MINHAS ANCAS, PUXANDO MEU RABO FAZENDO FICAR EMPINADO, E PUXOU MINHA TANGUINHA PRO LADO E APONTOU SEU CACETE NO MEU CUZINHO, E ATOLOU SEU CACETE QUE ENTROU ATÉ O TALO.
EU SENTI UMA DOR INDESCRITIVEL COM A VARADA QUE ELE DEU, POIS NUNCA HAVIA SIDO ENRABADA.
E SEU CACETE PARECIA ME RASGAR TODA POR DENTRO.
O MARIO FAZIA OS MOVIMENTOS DE VAI E VEM TÃO RÁPIDO QUE GOZEI DE IMEDIATO, EU PODIA SENTIR SUA VARA ME RASGAR AS PREGAS, DE REPENTE SENTI SEU GOZO TÃO FORTE QUE ME INUNDOU O CUZINHO, EU FIQUEI PENSANDO NESSA LOUCURA, EU ALI SENDO ENRABADA PELO MEU IRMÃO.
O MARIO AINDA NÃO SATISFEITO ME AGARROU NOVAMENTE PELAS ANCAS ABRIU MINHAS PERNAS ENCAIXANDO A PONTA DE SEU CACETE NA MINHA FENDA QUE ESTAVA TODA MELADA, E ATOLOU DE UMA SÓ VES, EU DEI UM BAITA URRO E QUASE DESMAIEI COM SUA VARADA. SEU CACETÃO FOI LOGO ENTUPINDO MINHA BUCETA, DOIA DEMAIS, E ELE BOMBAVA CADA VEZ MAIS RÁPIDO ATÉ QUE SENTI SUA PORRA JORRAR ME ENCHENDO A GRUTA.
ELE FOI PARANDO AOS POUCOS DE BOMBAR NA MINHA BUCETA ATÉ QUE GOZEI JOGANDO MEU RABO CONTRA O SEU CACETE.
DEPOIS DE UNS DEZ MINUTOS ELE SAIU DE CIMA DE MIM, COM SUAS MÃOS ME ARREBITOU MAIS O BUMBUM, ABRIU MINHA PERNA E ME CHUPOU A BUCETA, EU MAU PODIA ACREDITAR NAQUILO, POIS UMA DE MINHAS FANTASIAS ESTAVA SENDO REALIZADA.
O MARIO ME CHUPOU TÃO GOSTOSOS QUE NÃO RESISTI E GOZEI EM SUA BOCA.
ELE ENTÃO PAROU ME DEIXANDO PROSTADA ALI NO CHÃO E FOI PARA O SEU QUARTO.
COMO EU EM MOMENTO ALGUM ABRI MEUS OLHOS, ELE TAMBEM NÃO DISSE UMA ÚNICA PALAVRA.
EU ME LEVANTEI TODA DOÍDA E MOLE E FUI TOMAR UM BANHO, DEBAIXO DA DUCHA, EU FIQUEI PENSANDO, E NÃO ACREDITAVA QUE MEU IRMÃO CAÇULA HAVIA ME ENRABADO.
DEPOIS QUE NÓS CRUZAMOS DENTRO DE CASA ELE FALOU COMIGO COM A MAIOR NATURALIDADE, COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA.
EU DIANTE DA REAÇÃO DELE, TAMBEM AGI NATURALMENTE., PASSEI O RESTO DO DOMINGO TENTANDO ENTENDER COMO MEU IRMÃO CAÇULA DE 19 ANOS, TEVE A CORAGEM DE ME ENRABAR, POIS SOU CASADA E TENHO UM FILHO.
NO FINAL DO DIA PEGUEI MEU FILHO E VOLTEI PARA MINHA CASA, EU ESTAVA TODA DOÍDA, POIS O DANADO DO GAROTO ARREGAÇOU AS PREGAS DE MEU CUZINHO E TAMBEM ME ESFOLOU A BUCETA COM SEU GRANDE E GROSSO CACETE, DEPOIS DE TUDO ISSO, EU SO FIQUEI UM POUCO FRUSTRADA, COM O ATREVIMENTO DELE E TAMBEM POR NÃO TER CHUPADO SEU CACETE, POIS DEPOIS DE SO CHUPAR O DO MEU MARIDO QUE SO TEM 15 CM, EU IA ADORAR MAMAR AQUELE GRANDE E GROSSO CACETE DO MEU MANINHO.

3 comentarios "O DIA EM QUE MEU IRMÃO ME ENRABOU"

  1. ricardo ferreira caetano disse:

    Se tiver alguma safadinha afim de dar o cu e aguentar 27cm me chama 27cm 22981661633

  2. Rafael disse:

    Ela chupa meu pau vai gostar e 21 cm de prazer, os Karas que me chupa continua mamando depois que gozo me liga 11 974791635

  3. carlos gomes disse:

    Novinhas safadinhas e evangélicas safadinhas e casadas safadinhas vamos gozar gostoso no sexo virtual deixo tua bucetinha toda gozadinha 02163992308344

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

No quarto do casal havia uma poltrona

No quarto do casal havia uma poltrona

Autoria: Val Theo No quarto do casal, quando ainda moravam lá na casa da vila, na primeira casa que eles compraram, além de uma poltrona, também havia uma rachadura. Assim, resolvi escrever sobre o dia em que a filha comentou com o pai, que o amigo da mamãe havia entrado lá no quarto deles. Ele […]

Selma e o técnico de tv

Selma e o técnico de tv

Acordei com vontade de dar a bunda e chamei esse técnico de tv aqui em meu apartamento. Foi exatamente isso. Quando acordo com vontade de dar a bunda é algo incontrolável mesmo. Sinto o ânus suado, quente e piscando. E logo ainda na cama, ao acordar. Não sei explicar esse tesão que tenho na bunda. […]

Selma Recife com dois coroas do sertão

Selma Recife com dois coroas do sertão

Para ler e escutar Acho que ainda não falei de forma enfática, mas quero abordar isso agora. Sou viciada em machos e caralhos diferentes, todo Brasil sabe, pois desde 2007 faço filmes e fotos de minhas aventuras. Aliás, meu marido quem faz os filmes e fotos, pois é um corno manso, conformado e feliz. Gosto […]

Fui arrombada no mato e gostei!

Fui arrombada no mato e gostei!

Oi amores! Sou a estéfani tenho 19 anos, moro em Santa Catarina, vou contar o que aconteceu em 2015 quando tinha 14 anos. Os nomes de terceiros vão ser mudados para não comprometer ninguém, só o meu nome é verdadeiro. Sexta feira a noite eu e minha irmã estamos no quarto, minha irmã é a […]

Africano fode o cu da minha esposa na minha frente

Africano fode o cu da minha esposa na minha frente

Bom dia a todos. Podem me chamarem do que quiserem, pois não ligo. Se quiserem me julgar, tudo bem. Se acham errado, fodam-se. Ser corno conformado foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje. Quem acha que estou errado, pode até em casa ter uma mulher puta e nem sabe. Ainda. Pense nisso. Ou […]

Fodendo a gostosa mulher do corno

Fodendo a gostosa mulher do corno

Vou contar uma situação que aconteceu comigo quando tinha 23 anos, gosto muito de ir para interiores pois adoro o campo e fui com um amigo para sul de minas em uma cidade pequena na casa de uns parentes dele passar um feriado. Chegando lá fomo recebidos muito bem pela sua tia e tio, nos […]

Como ela aguentou isso na bunda?

Como ela aguentou isso na bunda?

Eu bem que avisei a minha esposa, que esse negócio de querer caralho muito e grande na bunda podia lascar o ânus dela. Mas palavra de corno é mesmo que nada. Na verdade, a culpa é minha. Há quatro anos pedi para ser corno. Exatamente isso. Entrei na internet e procurei o nome Selmaclub. Foi […]

Anal com cinco machos Selma e amigas

Anal com cinco machos Selma e amigas

Vejam nessas fotos as 14 camisinhas usadas por amigos nossos nesses dias. E veja as fotos dessa minha bunda e de minhas amigas, aqui em minha casa, na praia de Porto de Galinhas. E adoro marcar nessa casa com novos amigos que fazemos diariamente, pelo nosso chat. Eu e amigas estamos todas as manhãs e […]

O corno tem nojo dessa bunda

O corno tem nojo dessa bunda

Quem já viu meus contos e aventuras, com muitas fotos e filmes arriscados, sabe o quanto sou maluco por bundas. Principalmente a de esposa de amigos meus. É algo incontrolável que sinto. Principalmente as mulheres lindas, com bundas grandes e que usam calcinhas e biquínis socado no meio do rabo. Cheiro de bunda de mulher […]

Selma com dois peões sujos e dotados, na cama

Selma com dois peões sujos e dotados, na cama

Bom dia a todos. O Brasil inteiro sabe o quanto sou uma casada chifradeira. E como gosto de machos jovens e dotados, principalmente trabalhadores braçais. E meu marido sabe de tudo, claro. É o maior corno manso e conformado que existe no Brasil. Sem sombras de dúvida. Desde 2007 pediu para ser corno e hoje […]

Contos eróticos – A chifradeira de Paulista PE

Contos eróticos – A chifradeira de Paulista PE

Esse conto é uma colaboração da amiga Selma de Recife MILHARES DE AMOSTRAS DE FILMES, MEUS E DE MINHAS AMIGAS. TUDO TOTALMENTE FREE. VEJAM COMO TEM CORNOS E ESPOSAS CHIFRADEIRAS NESSE BRASIL. ACESSE: https://bit.ly/selmarecife

Conto erótico Você me chamou de dissimulado

Conto erótico Você me chamou de dissimulado

VOCÊ ME CHAMOU DE DISSIMULADO Autoria: Val Theo. Sei que você vai aproveitar essa oportunidade solene, para mais uma vez vir me dizer que eu não preciso contar nada disso. Vai me dizer que eu não preciso falar sobre o assunto nós dois juntos. Vai me dizer que eu não preciso escrever e nem falar […]

Minha primeira vez com um negro

Minha primeira vez com um negro

Meu nome é Estéfani, tenho 19 anos, sou de origem alemã moro em Santa Catarina. Tenho um conto real aqui no site, como eu transei pela primeira vez e virei garota de programa. Agora vou contar como eu transei pela primeira vez com um negro ele era da cidade de Luanda da África. Os nomes […]

Sempre quis ser corno

Sempre quis ser corno

Olá meu nome é Josué e minha esposa se chama shirley, mesmo antes de conhecer ela já tinha o fetiche de ser corno , e só fui realizar essa fantasia depois de oito anos de casados, na cama sempre fomos bem loucos e fodemos em todas as posições possíveis, pois sempre estamos olhando filmes pornos […]

Como perdi meu cabaço

Como perdi meu cabaço

Como perdi meu cabaço Oi meus amores!. Meu nome é Estéfani, tenho 19 anos, sou de origem alemã, moro em Santa Catarina. Vou contar como iniciei minha vida sexual, e me tornei uma acompanhante de luxo, (garota de programa) os nomes de terceiros que irei citar são ficticios para não comprometer ninguém. Vamos voltar a […]

A primeira vez no swing

A primeira vez no swing

Olá, Neste conto eu vou falar da minha primeira vez em uma casa de swing,tudo começou quando eu vi um anuncio no site de relacionamento que teria uma noite trans em uma casa de swing, e como eu estava de boa nesta semana e com muita vontade de transar não pensei duas vezes e decidir […]

Metendo a rola na coroa baixinha tesuda

Metendo a rola na coroa baixinha tesuda

Ola meu nome e J e tenho 19 anos, e faço faculdade em uma cidade longe da minha, quando cheguei à cidade fiquei maravilhado pelas belas mulheres que moram nessa cidade, quando fui atrás de uma casa para alugar, fiquei bobo com uma coroa gostosa que morava perto da casa que estava para alugar, mesmo […]

Conto erótico – Trepando com o chefe depois do horário

Conto erótico – Trepando com o chefe depois do horário

Meu nome é Angelica, sou loira, 1,70 alt, 56 kg, olhos verdes, cabelos longos e lisos, seios médios e durinhos, cintura fina, coxas grossas, bundinha empinada, sou fogosa e bem safadinha… Há umas três semanas comecei a trabalhar como secretaria em uma empresa de engenharia, apesar de não ter experiência, tenho muitas qualificações e o […]

Minha primeira vez no motel – Parte 2

Minha primeira vez no motel – Parte 2

Me chamo “A”, sou DJ, tinha 21 anos na época do ocorrido e morava na cidade de São Luís – Ma. Esse é meu quinto conto parte dois. Se você não leu meu conto anterior, só me mande um e-mail que prontamente irei disponibilizar os demais contos e quem sabe se conhecer. Após o chocolate […]

Minha primeira vez no motel – Parte 1

Minha primeira vez no motel – Parte 1

Me chamo “A”, sou DJ, tinha 21 anos na época do ocorrido e morava na cidade de São Luís – Ma. Esse é meu quinto conto dividido em duas partes. Se você não leu meu contos anteriores, só me mande um e-mail que prontamente irei disponibilizar os demais contos e quem sabe se conhecer. Após […]

website statistics