website statistics
Contos Eroticos ,fotos caseiras e o melhor do sexo amador

Vi o vizinho arrombar minha mãe e fiquei excitada

em Contos eróticos com fotos Bucetuda Coroas Gostosas Gostosas Caseiras

Vi o vizinho arrombar minha mãe e fiquei excitada,Oi gente meu nome é Camila , tenho 18 anos , 170 alt , branca , seios médios , bunda grande , pernas grossa e uma bucetinha lisinha.

Bom a minha mãe é separada a 1 ano , e tem 41 anos , é uma coroa sarada tem um corpo perfeito , e depois que se separou começou a se cuidar mais , e estava até fazendo academia , quando eu saio com ela os homens olham mais para ela do que pra mim.
Moramos só nós duas , e nós trabalhamos , e quando eu saio do trabalho sempre chego primeiro do que ela em casa. Mais um dia eu saí mais cedo do trabalho por que estava passando mal , e então pedi para o meu chefe me liberar mais cedo , e então eu sair às 13:00 hs , e quando cheguei em casa , eu ouvi um barulho , e pensei em até chamar a policia , mais não chamei porque ,poderia ser a minha mãe arrumando alguma coisa no quarto , e então eu subi as escadas bem devagar para ver o que estava acontecendo , e fui até o quarto minha mãe porque barulho estava vindo do quarto dela .
Quando cheguei perto percebi que era um
gemido , e fui dar uma espiada , e a porta estava quase fechada então dava para ver pela a brecha da porta aberta.
E era o meu vizinho comendo a minha mãe de jeito estava arregaçando ela , e o vizinho fodendo ela com força na buceta , e pelo jeito era bem pauzudo.

Eu fiquei com a minha bucetinha molhadinha , mais fui para o meu quarto , e deixei o vizinho arrombando a mãe , e depois eu conversaria com ela.
E eu fiquei com muito tesão , e fui tomar um banho e meti os dedinhos na minha bucetinha até gozar .
E eu esperei ela terminar e o vizinho ir embora , e fui conversar com a minha mãe , e falar para ela que eu vi o vizinho comendo ela de jeito.
Ela ficou sem graça e começou me contar como tudo aconteceu , que somente sexo porque o vizinho era casado , e então começou contar os detalhes , e me disse que ele tinha uma rola enorme , e disse que quase não aguentou rola dele , e eu fiquei molhadinha só em ela me contar , e fiquei muito curiosa.
A minha mãe é muito liberal e conversamos sobre tudo , além de ser a minha mãe somos muitos amigas , e então falei para minha mãe que era uma delicia o que tinha me contado , e fiquei muito excitada com que ela tinha me contado , e com o que eu vi.
Eu não acreditei no que ela fez , mais eu jamais iria esperar isso dela sendo a minha mãe , e ela perguntou para mim se eu queria participar junto com ela , e eu fiquei com muita vergonha , e disse para ela que não , porque acho que não daria certo.
Então o que minha mãe fez , no domingo estávamos nós duas em casa , e alguém bateu na porta , e a minha mãe foi abrir a porta e disse que tinha um convidado para jantar conosco , e era o vizinho que pegava a minha mãe.

Até ai tudo bem , e então jantamos e ficamos os três na sala , e a minha mãe começou a fazer uma caricia na rola do vizinho , e ele sem graça porque eu estava lá , e a minha mãe disse vem filha que ele deixa , e disse eu sei que você quer. A minha mãe abriu o zíper da calça dele e tirou a rola para fora e começou a chupar o caralho dele , e eu fiquei louca de tesão , e levantei e fiquei em pé perto dele , e ele passou a mão na minha bunda , e abaixou a minha saia , e eu fiquei de calcinha , e ele me puxou para cima dele , e começou a beijar a minha xoxota por cima da calcinha molhada , e a minha mãe chupando a rola dele , e então ela parou e se levantou , veio por trás de mim , e abaixou a minha calcinha me empurrou para cima dele , e ele começou a chupar a minha bucetinha , e eu sentia a sua língua lá dentro da minha bucetinha
A minha mãe falava vai arromba a buceta dela , ele me colocou de quatro , e enfiou com toda força até me deixar arregaçada , e eu não aguentava mais e ele comeu a minha mãe também .
O vizinho era um comedor de primeira deixou o nosso cuzinho arrombado , e nos comeu muito gostoso , e gozou na boca de nós duas.
E ele ficou 3 meses comendo nós duas , e depois ele se mudou e não vimos mais ele.
Eu muito difícil conhecer outro comedor com uma rola enorme , e que conta de nós duas .
Se você é um comedor roludo deixe o seu recado e e-mail quem sabe.
Beijinhos até o próximo

31 comentarios "Vi o vizinho arrombar minha mãe e fiquei excitada"

  1. Nego disse:

    Me chama no zap delícia (24)98120-8642. Como as duas gostoso.

  2. Jusci disse:

    Delícia este conto. Adoro sacanagem e gozar na sua boca. Adoro fuder coroa experiente e novinhas. Meu zap é 11968116831. Me chamem vamos fazer loucuras sem frescuras.

  3. Felipe disse:

    Olá estou esperando tenho 28 cm não sei se serve . 92984190191 só entra em contato o e-mail e [email protected] beijos.

  4. Juarez disse:

    Eu não vou me gaba.

  5. Jumento disse:

    Nossa que gostosas me chama safdas quero fuder vcs tbem, zap 71996581656

  6. Renato disse:

    27998719653
    Adoraria comer mãe e filha
    Ou sobrinha e tia
    Ou duas irmãs

  7. Marco Antônio disse:

    Meu sonho agora é ser de vocês

  8. Alessandro disse:

    Nossa deve ser uma delícia pegar mãe e filha

  9. Alê disse:

    Sou Massagista/terapeuta tântrico.

    de onde vcs são?

    Meu sonho mãe e filha.
    Me chamem no Instagram
    @tantramassagerj

  10. Marcio disse:

    Olá, com tantos comentários, e muitos comedores acredito que tenho poucas chances…
    Mas adoraria uma brincadeira com você e sua mãe.
    Se vier no vale do Paraíba da um alô.
    [email protected]

  11. Daniel disse:

    Eu gostei muito do seu conto, foi soles mais envolvente e excitante, parabéns. email: [email protected]
    ZAP: 21974789288

  12. Daniel disse:

    Eu gostei muito do seu conto, foi soles mais envolvente e excitante, parabéns. email: [email protected]
    ZAP: 21974789288

  13. Fernandes SP disse:

    Quero que leia cada palavra, pois …sonhei com você e passei mais de uma hora digitando tudo isso de coração pra ti. São coisas bem safadas porque estou extremamente carente e louco pra ter você e fazer Amor, te Fuder como um animal Selvagem …

    DUVIDO NÃO GOZAR !!!

    Olhe para suas mãos. Essas mãozinhas são minhas agora, imagine que eu controlo elas agora, controlo você enquanto lê e viaja em seus pensamentos. Elas são meus instrumentos pra te torturar e te dar prazer hoje …telepaticamente. Elas não são suas, pertencem a mim, assim como você me pertence, seus peitos me pertencem, sua boca me pertence, sua buceta me pertence. Você é minha enquanto estiver lendo minhas palavras.

    Leve seus dedos até seu pescoço, passe eles lenta e levemente, descendo bem devagar. Passando eles por cima dos seus peitos, da sua barriga, seu quadril, desça eles até chegar nas suas coxas e aperte. Segure ela por um segundo.

    Você quer esses dedinhos na sua calcinha , não quer? Você quer meus dedos entrando e puxando as laterais da sua calcinha. Você quer que eu desça sua calcinha até ela estar no seu tornozelo e até elas deixarem você abertinha pra mim. Abertinha pros meus dedos e pra tortura que eu vou te fazer sentir.

    Com as suas mãos, levante os seus joelhos e separe eles, para que seus pés fiquem apoiados na superfície tipo meio sentada e sua bucetinha fique abertinha pra mim, tire as roupas debaixo agora.

    Arraste sua mão pra cima pelo seu corpo. Sim, sinta sua pele, suas roupas. Sinta como o seu corpo ainda me quer. Se você já tá molhadinha, vai receber um elogio e uma punição.rs

    Passe com a sua mão até a sua barriga, respire fundo, pense em como seu corpo é delicioso. Em como seu tesão é gostoso. Em como seu peitinho fica duro e aceso quando estamos fudendo bem gostoso. É pra cá que você vai levar sua mão agora.

    Leve sua mão até seus peitos. Sente como eles querem ser tocados por mim? Eles querem que eu sinta eles, que eu chupe eles?

    Tire sua roupa, fique só de calcinha.

    Volte com a sua mão até eles outra vez, sinta seu peito. Sinta o quanto são quentes, durinhos, aperte eles uma vez.

    Outra vez.

    E outra!

    Mova lentamente suas mãos, um movimento parecido com massagem, mas não toque no seu biquinho. Aperte mais uma vez, sinta seus dedos afundando na sua pele e a sensação aumentar. Continue apertando até que a vontade de tocar no seu biquinho fique insuportável, que você implore pela minha língua chupando seus peitos durinhos.

    Agora, vá com um dedinho até o seu biquinho, devagar e bem de leve passe ele uma, duas, três vezes. Não mexa mais nele.

    Você lembra que ainda está de calcinha? Eu me lembro bem.rs

    Pegue sua mão e leve até a lateral da sua calcinha. Você quer ser tocada, não quer? Quer sentir minhas mãos na sua calcinha, entrando na sua calcinha, buscando a chance de te dar prazer. Consegue sentir sua buceta pedindo por isso?

    Agora, eu quero que você pegue o seu dedo do meio, leve ele até o meio da sua buceta por cima da sua calcinha e passe desde o seu grelinho até o final. Faça isso 10 vezes. Não importa o quanto isso seja agoniante ou o quanto você esteja molhada. Faça isso, 10 vezes na sua bucetinha. Repita mais uma vez, 10 dedadas de leve, até você ficar bem molhadinha, ensopada, pingando. Até sua calcinha estar bem melada e você sentir desespero em tirá-la.

    Eu quero te ver sem ela. Tira ela pra mim? Agora!

    Quero você bem aberta, exposta pra mim, sem nenhuma roupa que atrapalhe de te tocar.

    Leve uma das suas mãos até seu peito, massageie ele, com cuidado. Não toque no seu biquinho, não importa o quanto você queira. Não toque nele.

    Com a sua mão livre, eu quero que você vá até a sua buceta. Passeie com os seus dedos por ela inteira, sinta seu grelinho por entre seus dedos. Passe dois dedos pelo seus lábios. Cada centímentro da sua buceta é lindo e uma delícia. E eu vou tomar tempo para aproveitar cada pedaço dela.

    Escorregue um dos seus dedos pra dentro de você, apoie seu outro no seu grelinho. Continue massageando seu peito, nada de socar esse dedinho, não ouse mexer esse dedo no seu clítoris. Isso vai acontecer, eu irei fazer isso. Imagine minha língua quente passeando por ela.

    Tire o dedo da sua buceta. Quero que você sinta seu gosto. Coloque na boca e sinta o gosto do prazer. Chupe bem gostoso e com os olhos fechadinhos.rs

    Isso, coloca esse dedinho na sua boca e sinta esse mel. É gostoso não é? Gostoso como você. Tem poucas coisas no mundo que superam o gosto do seu melzinho, o gosto da sua buceta, e eu quero que você aproveite isso. Quero muito sentir o gosto dessa buceta deliciosa novamente.

    Agora coloque outro dedo na sua boca. Seus dedos estão molhados?

    Se você está se reservadando como eu, sua bucetinha deve estar apertadinha, vá com calma. Coloca esses dois dedos na sua bucetinha pra mim.

    Agora você pode se fuder com os dedos com força, sem frescura. Hehe

    Mas só devagar, nada de acelerar.

    Sinta o quanto você é quente, apertada, gostosa. Sinta seus músculos contraindo no seu dedo, exatamente como gostava de fazer comigo apertando meu pau inteiro. Nem imagina o tesão que isso te dá. Mete os dedos devagar mas forte.

    Agora, tire seus dedos da buceta. Ela tá molhadinha? Ela tem vontades e saudades de mim? Você tá bem meladinha pra mim, minha putinha safada?

    Ótimo.

    Quantos dedos você aguenta? Leve o número que você aguentar até sua boca e chupe eles. Molhe bastante e depois soque bem fundo na sua buceta, bombando o mais rápido e forte que conseguir.

    Com a outra mão, passe bem de leve no seu grelinho.

    Curve um pouco os dedos que te fodem, sinta eles entrando e saindo na sua buceta.

    Você quer gozar, vadia? Quer gozar pra mim? Gozar em mim?

    Continue comendo sua bucetinha enquanto você esfrega seu grelo com a mão livre, agora mais rápido e forte.

    Quero que goze pra mim, pensando na minha boca, como se eu estivesse aí te chupando e comendo você bem selvagem, como se o mundo fosse acabar.

    Quando gozar, não se segure. Geme bem alto do jeito que você sabe fazer, do jeito que eu gosto, quero que todos ouçam e imagine que eu estou fazendo isso ai com você, o quanto você é minha agora enquanto lê cada palavra e viaja em seus pensamentos e imaginações.

    Boa garota. Boa menina.

    Agora eu te desafio a comentar alguma coisa bem gostosa, alguma coisa que vai me fazer gozar beeeeeem gostoso pensando em você.

    Quer conversar mais comigo? Me chama no whatsapp 1192001-3168, meu Amor, minha cachorra gostosa sem vergonha. Quero ver esse seu bundão gostoso de quatro arreganhada pra mim e te fuder como se o mundo fosse acabar. rs

    Goza pra mim, vaiiiii …bem gostoso e me manda um áudio quando estiver gozando. Pode ser ?

    Minha rola está dura como um ferro …pulsando e molhada querendo matar a saudade dessa sua boca gostosa e quente pra engolir ele todinho. Minha rola quer encher sua boca de porra bem quentinha e gostosa enquanto você me olha com cara de inocente, santinha e safada ao mesmo tempo. E depois que engolir, quero que fique passando a sua língua safada na pontinha e me falando coisas muito safadas, explícitas e gostosas. E depois vamos dar um beijão bem safado, quente, molhado, melado, e demorado.

  14. Caçador Bomfim disse:

    Huuum deu até água na boca, de pensar em vocês duas…rs me chama lá no e-mail… Bjo do caçador

  15. Jorge disse:

    Manda seu zap

  16. Vitor disse:

    Meu sonho é fuder com as duas a mãe e a filha deve ser muito gostoso sou comedor de esposas moro em Fortaleza ceará gostaria de conhecer mulheres e casais aqui da minha região sou bem dotado e carinhoso garanto total sigilo

  17. Pedrinho disse:

    Vem cmg então suas cadelas deliciosas.

  18. Eli disse:

    Deve ser mágico,fazer a três uma trepada.

  19. Jeovani disse:

    Rocha como vc e sua esposa meu zap 62982448774

  20. Junior disse:

    Só de ouvir sobre vcs duas fiquei morrendo de tesão fiquei com muita vontade de comer vcs duas tenho um pau bem grande e grosso e sou viciado em sexo gostei de vcs duas porque não encontrei ainda mulher que conseguise acompanhar meu fogo mim chama no meu sap75983727466 garanto que vc vai adorar

  21. carlos gomes disse:

    Novinhas safadinhas e evangélicas safadinhas vamos gozar gostoso no sexo virtual deixo tua bucetinha toda gozadinha 02163992308344

  22. Cristiano Zanchin disse:

    Eu posso satisfazer vcs duas tenho uma bela rola pra vcs dua s. E meu sonho e comer mae e filha

  23. rocha disse:

    se fosse eu vendo minha esposa no palzao eu cairia era de boca nele chupando seu cassetao lindo e gostoso quero demais fazer isso chupar o pal do amante dela como e maravilhoso

  24. Chiquinho disse:

    Te kero

  25. Elielson da Silva Santos disse:

    Boa Noite
    Amei a história de vcs e gostaria de desafiar vcs duas a transa comigo, sou muito tarado e Amooo sexo, aqui na minha cidade eu transo com minha esposa minhas duas cunhadas e minha sogra… Se vcs duas acham que dão conta do tarado aqui entra em contato comigo. Bjus na buceta e linguadinha no cuzinho das duas.

  26. irineudo disse:

    Imagino a cena que delicia

  27. Roceiro disse:

    Olá, gostei muito do relato e estou a disposição, [email protected] se puderes envie fotos também, pois posso enviar as minhas.

  28. Willian disse:

    Que delícia sua gostosa!
    Me mande um oi que te envio fotos do meu bigmac

    Vou fuder gostoso vc e sua mãezinha tb.

    [email protected]

  29. Vinicius disse:

    Nada como ter prazer, já quero
    [email protected]

  30. Coroa 1515 disse:

    Nem liga que eu vou fuder as duas , bem gostoso.2199826206

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

No quarto do casal havia uma poltrona

No quarto do casal havia uma poltrona

Autoria: Val Theo No quarto do casal, quando ainda moravam lá na casa da vila, na primeira casa que eles compraram, além de uma poltrona, também havia uma rachadura. Assim, resolvi escrever sobre o dia em que a filha comentou com o pai, que o amigo da mamãe havia entrado lá no quarto deles. Ele […]

Selma e o técnico de tv

Selma e o técnico de tv

Acordei com vontade de dar a bunda e chamei esse técnico de tv aqui em meu apartamento. Foi exatamente isso. Quando acordo com vontade de dar a bunda é algo incontrolável mesmo. Sinto o ânus suado, quente e piscando. E logo ainda na cama, ao acordar. Não sei explicar esse tesão que tenho na bunda. […]

Selma Recife com dois coroas do sertão

Selma Recife com dois coroas do sertão

Para ler e escutar Acho que ainda não falei de forma enfática, mas quero abordar isso agora. Sou viciada em machos e caralhos diferentes, todo Brasil sabe, pois desde 2007 faço filmes e fotos de minhas aventuras. Aliás, meu marido quem faz os filmes e fotos, pois é um corno manso, conformado e feliz. Gosto […]

Fui arrombada no mato e gostei!

Fui arrombada no mato e gostei!

Oi amores! Sou a estéfani tenho 19 anos, moro em Santa Catarina, vou contar o que aconteceu em 2015 quando tinha 14 anos. Os nomes de terceiros vão ser mudados para não comprometer ninguém, só o meu nome é verdadeiro. Sexta feira a noite eu e minha irmã estamos no quarto, minha irmã é a […]

Africano fode o cu da minha esposa na minha frente

Africano fode o cu da minha esposa na minha frente

Bom dia a todos. Podem me chamarem do que quiserem, pois não ligo. Se quiserem me julgar, tudo bem. Se acham errado, fodam-se. Ser corno conformado foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje. Quem acha que estou errado, pode até em casa ter uma mulher puta e nem sabe. Ainda. Pense nisso. Ou […]

Fodendo a gostosa mulher do corno

Fodendo a gostosa mulher do corno

Vou contar uma situação que aconteceu comigo quando tinha 23 anos, gosto muito de ir para interiores pois adoro o campo e fui com um amigo para sul de minas em uma cidade pequena na casa de uns parentes dele passar um feriado. Chegando lá fomo recebidos muito bem pela sua tia e tio, nos […]

Como ela aguentou isso na bunda?

Como ela aguentou isso na bunda?

Eu bem que avisei a minha esposa, que esse negócio de querer caralho muito e grande na bunda podia lascar o ânus dela. Mas palavra de corno é mesmo que nada. Na verdade, a culpa é minha. Há quatro anos pedi para ser corno. Exatamente isso. Entrei na internet e procurei o nome Selmaclub. Foi […]

Anal com cinco machos Selma e amigas

Anal com cinco machos Selma e amigas

Vejam nessas fotos as 14 camisinhas usadas por amigos nossos nesses dias. E veja as fotos dessa minha bunda e de minhas amigas, aqui em minha casa, na praia de Porto de Galinhas. E adoro marcar nessa casa com novos amigos que fazemos diariamente, pelo nosso chat. Eu e amigas estamos todas as manhãs e […]

O corno tem nojo dessa bunda

O corno tem nojo dessa bunda

Quem já viu meus contos e aventuras, com muitas fotos e filmes arriscados, sabe o quanto sou maluco por bundas. Principalmente a de esposa de amigos meus. É algo incontrolável que sinto. Principalmente as mulheres lindas, com bundas grandes e que usam calcinhas e biquínis socado no meio do rabo. Cheiro de bunda de mulher […]

Selma com dois peões sujos e dotados, na cama

Selma com dois peões sujos e dotados, na cama

Bom dia a todos. O Brasil inteiro sabe o quanto sou uma casada chifradeira. E como gosto de machos jovens e dotados, principalmente trabalhadores braçais. E meu marido sabe de tudo, claro. É o maior corno manso e conformado que existe no Brasil. Sem sombras de dúvida. Desde 2007 pediu para ser corno e hoje […]

Contos eróticos – A chifradeira de Paulista PE

Contos eróticos – A chifradeira de Paulista PE

Esse conto é uma colaboração da amiga Selma de Recife MILHARES DE AMOSTRAS DE FILMES, MEUS E DE MINHAS AMIGAS. TUDO TOTALMENTE FREE. VEJAM COMO TEM CORNOS E ESPOSAS CHIFRADEIRAS NESSE BRASIL. ACESSE: https://bit.ly/selmarecife

Conto erótico Você me chamou de dissimulado

Conto erótico Você me chamou de dissimulado

VOCÊ ME CHAMOU DE DISSIMULADO Autoria: Val Theo. Sei que você vai aproveitar essa oportunidade solene, para mais uma vez vir me dizer que eu não preciso contar nada disso. Vai me dizer que eu não preciso falar sobre o assunto nós dois juntos. Vai me dizer que eu não preciso escrever e nem falar […]

Minha primeira vez com um negro

Minha primeira vez com um negro

Meu nome é Estéfani, tenho 19 anos, sou de origem alemã moro em Santa Catarina. Tenho um conto real aqui no site, como eu transei pela primeira vez e virei garota de programa. Agora vou contar como eu transei pela primeira vez com um negro ele era da cidade de Luanda da África. Os nomes […]

Sempre quis ser corno

Sempre quis ser corno

Olá meu nome é Josué e minha esposa se chama shirley, mesmo antes de conhecer ela já tinha o fetiche de ser corno , e só fui realizar essa fantasia depois de oito anos de casados, na cama sempre fomos bem loucos e fodemos em todas as posições possíveis, pois sempre estamos olhando filmes pornos […]

Como perdi meu cabaço

Como perdi meu cabaço

Como perdi meu cabaço Oi meus amores!. Meu nome é Estéfani, tenho 19 anos, sou de origem alemã, moro em Santa Catarina. Vou contar como iniciei minha vida sexual, e me tornei uma acompanhante de luxo, (garota de programa) os nomes de terceiros que irei citar são ficticios para não comprometer ninguém. Vamos voltar a […]

A primeira vez no swing

A primeira vez no swing

Olá, Neste conto eu vou falar da minha primeira vez em uma casa de swing,tudo começou quando eu vi um anuncio no site de relacionamento que teria uma noite trans em uma casa de swing, e como eu estava de boa nesta semana e com muita vontade de transar não pensei duas vezes e decidir […]

Metendo a rola na coroa baixinha tesuda

Metendo a rola na coroa baixinha tesuda

Ola meu nome e J e tenho 19 anos, e faço faculdade em uma cidade longe da minha, quando cheguei à cidade fiquei maravilhado pelas belas mulheres que moram nessa cidade, quando fui atrás de uma casa para alugar, fiquei bobo com uma coroa gostosa que morava perto da casa que estava para alugar, mesmo […]

Conto erótico – Trepando com o chefe depois do horário

Conto erótico – Trepando com o chefe depois do horário

Meu nome é Angelica, sou loira, 1,70 alt, 56 kg, olhos verdes, cabelos longos e lisos, seios médios e durinhos, cintura fina, coxas grossas, bundinha empinada, sou fogosa e bem safadinha… Há umas três semanas comecei a trabalhar como secretaria em uma empresa de engenharia, apesar de não ter experiência, tenho muitas qualificações e o […]

Minha primeira vez no motel – Parte 2

Minha primeira vez no motel – Parte 2

Me chamo “A”, sou DJ, tinha 21 anos na época do ocorrido e morava na cidade de São Luís – Ma. Esse é meu quinto conto parte dois. Se você não leu meu conto anterior, só me mande um e-mail que prontamente irei disponibilizar os demais contos e quem sabe se conhecer. Após o chocolate […]

Minha primeira vez no motel – Parte 1

Minha primeira vez no motel – Parte 1

Me chamo “A”, sou DJ, tinha 21 anos na época do ocorrido e morava na cidade de São Luís – Ma. Esse é meu quinto conto dividido em duas partes. Se você não leu meu contos anteriores, só me mande um e-mail que prontamente irei disponibilizar os demais contos e quem sabe se conhecer. Após […]

website statistics