website statistics
Contos Eroticos ,fotos caseiras e o melhor do sexo amador

vingança mal feita

em Contos eróticos com fotos

VINGANÇA MAL FEITA – O DIA EM QUE FUI DAR O TROCO NO MEU IRMÃO QUE ME ENRABOU, E ACABEI ME DANDO MAL

CAROS LEITORES; ESSE É O MEU SEGUNDO CONTO. ME CHAMO VIVIANE, SOU MUITO BONITA COM MINHAS FORMAS BEM DEFINIDAS: CINTURA FINA, BUMBUM GRANDE E BEM DURINHO, SEIOS MÉDIOS E PONTIAGUDOS; COXAS GROSSAS E FIRMES, E O ROSTO LINDO. POIS BEM, O QUE VOU RELATAR, SERIA O TROCO QUE PRETENDIA DAR EM MEU MANINHO, E QUE ME ACONTECEU HÁ UNS 3 MESES. SOU CASADA A QUASE OITO ANOS, E JÁ TENHO UM FILHO DE QUASE SETE. CONTINUO COM MINHAS IDAS AOS FINAIS DE SEMANA COM O MEU FILHO PARA A CASA DE MINHA MÃE, QUE MORA COM O FILHO CAÇULA DE QUASE 19 ANOS. CONTINUO AOS DOMINGOS ACORDANDO CEDO PARA TOMAR MEU BANHO DE SOL NO QUINTAL, POIS AQUI NA CASA DE MINHA MÃE, EU AINDA POSSO COLOCAR MEUS MINUSCULOS BIQUINIS, PARA FAZER AQUELAS MARQUINHAS QUE MEU MARIDO ADORA
NESSE DOMINGO QUE VOU RELATAR, MINHA MÃE COMO DE SEMPRE ACORDOU CEDO E PEGOU MEU FILHO E FORAM PASSEAR, EU TAMBEM ACORDEI COLOQUEI UM MINUSCULO BIQUINI PRETO QUE ADORO, DETALHE, A PARTE DE CIMA MAU COBRE OS MAMILOS E A PARTE DE BAIXO TAMBEM MAU COBRE MINHA BUCETA.

NESTE DITO DOMINGO, EU RESOLVERA QUE IRIA DAR O TROCO NO MEU IRMÃO, MAIS AINDA NÃO SABIA COMO FAZER, O SOL ESTAVA MARAVILHOSO, COLOQUEI UMA TOALHA NO CHÃO DO QUINTAL E ME DEITEI DE BARRIGA PRA CIMA E FIQUEI BEM A VONTADE. MEU MANINHO AINDA ESTAVA DORMINDO POIS CONTINUAVA COM O HABITO DE DORMIR ATÉ TARDE.

FIQUEI ALI TOMANDO MEU SOL E TENTANDO IMAGINAR UMA FORMA DE DAR O TROCO NO MARIO, MAIS NADA ME SURGIA A CABEÇA, DE REPENTE OUÇO UM BARULHO, LOGO IMAGINO QUE ERA O MARIO ACORDANDO E RESOLVI FINGIR DORMIR E VER SE ELE SE ATREVERIA DESTA VÉZ, POIS NA MAIORIA DAS OUTRAS VEZES EU SEMPRE SAIA DO SOL ANTES DELE ACORDAR.
FIQUEI QUIETINHA E SENTI ALGUEM CHEGAR SORRATEIRAMENTE PERTO DE MIM E FICAR ME OLHANDO, ENTÃO PENSEI VOU DEIXAR QUE ELE ME ATAQUE DEPOIS DOU-LHE UM SUSTO.
SENTI QUE ELE ESTAVA ME OLHANDO, QUANDO SENTI ALGO PASSAR NA MINHA BUCETA POR SOBRE A CALCINHA, DEU UMA LINGUADA EM MINHA BUCETA, EU ACABEI FICANDO COM MUITO TESÃO, RESOLVI DEIXAR ELE ME LAMBER E ABRI INSTINTIVAMENTE AS MINHAS PERNAS.
FIQUEI MARAVILHADA POIS ELE FOI DIRETO NO PONTO E ME CHUPAVA AINDA SOBRE O FINO TECIDO DA CALCINHA QUE LOGO FOI COLOCADA DE LADO E SENTI SUA LINGUA ME ACARICIANDO TODA A BUCETA.
EU QUIZ DAR LOGO UM SUSTO NELE, MAIS COMO ESTAVA TÃO GOSTOSO AQUELAS CHUPADAS E NAQUELE MOMENTO QUERIA MESMO ERA GOZAR NAQUELA BOCA, RESOLVI APERTAR OS OLHOS E CURTIR.
EU JÁ REBOLAVA DE LEVE MINHA BUCETA NA CARA DELE, JÁ QUASE EXPLODINDO QUANDO SENTI QUE NÃO SEGURARIA MAIS, GOZEI EM SUA BOCA, ELE CONTINUOU ME CHUPANDO E COMO EU ESTAVA ME DELICIANDO DECIDI VER ONDE ELE IRIA, FOI QUANDO ELE PAROU DE ME CHUPAR E SENTI ALGO SE APROXIMAR DE MEU ROSTO, ELE ENTÃO PASSOU SEU CACETE JÁ BABANDO DE TESÃO EM MEUS LABIOS COMO SE ESTIVESSE PEDINDO PARA EU CHUPAR.
NÃO PERDI TEMPO, ABRI MINHA BOCA E COM OS OLHOS CERRADOS FUI LAMBENDO E ABOCANHANDO AQUELA ROLA, NOSSA COMO ESTAVA DURO AQUILO, ATÉ ENTÃO SABIA QUE ERA MEU MANINHO, EU JÁ SUGAVA COM VONTADE AQUELE CACETE, QUANDO DE REPENTE SENTI ALGO ENTRANDO EM MINHA BUCETA, IMAGINEI QUE FOSSE ELE ENFIANDO UM VIBRADOR EM MIM, ENQUANTO EU O CHUPAVA SEU PAU, ATÉ QUE SENTI QUE ERA UM OUTRO HOMEM ME INVADINDO A BUCETA, POIS SENTI SEU PUBIS E COXAS EM MIM.
NESSA HORA ABRI OS OLHOS E ME DEPAREI COM QUATRO AVANTAJADOS HOMENS AO MEU REDOR, QUIZ GRITAR E FUGIR, MAIS COMO PODERIA, SE JÁ TINHA UM ME PENETRANDO A BUCETA E OUTRO COM UM CACETÃO ATOLADO ATÉ MINHA GARGANTA.
O JEITO FOI TENTAR RELAXAR E CURTIR AQUELES MASTROS ENORMES.
LOGO OS OUTROS DOIS TIRARAM SUAS ROUPAS E VI QUE TINHA UM ABSURDAMENTE GRANDE, UNS 29 A 30 CM E MUITO GROSSO, SE ABAIXARAM JUNTOS COM OS OUTROS E FUI OBRIGADA A MASTURBA-LOS ENQUANTO CHUPAVA UM E ERA COMIDA A BUCETA POR OUTRO, O QUE EU CHUPAVA LOGO GOZOU EM MINHA BOCA, E LOGO OUTRO VEIO E TOMOU SEU LUGAR.
ERA DOIDO AQUILO TUDO, MAIS EU ACABEI GOZANDO NA CABEÇURRA DE UM E COMECEI A GOSTAR, NÃO DEMOROU E O CARA ME ENCHEU A GRUTA COM SEU GOZO QUE PARECIA FERVER, NISSO O QUE ACABARA DE GOZAR EM MINHA BOCA DEITOU-SE DO MEU LADO E ELES ME COLOCARAM MONTADA EM CIMA DO PAU DELE, APESAR DE JÁ ESTAR COM A BUCETA MELADA DE PORRA DE UM DELES, O PAU ENTROU MEIO FORÇADO POIS ERA BEM MAIOR, FOI QUANDO UM DELES PUXOU MINHA TANGUINHA AINDA MAIS PRO LADO COMEÇOU A LAMBER MEU CUZINHO, FUI NAS NUVENS COM AQUELA LINGUA TENTANDO ME PENETRAR, E O QUE TINHA O PAUZÃO QUE FALEI A POUCO VEIO COM AQUELE ENORME MASTRO E COLOCOU NA MINAH BOCA.
TAVA ATÉ DIFICIL PRA EU CHUPAR AQUILO, POIS ERA REALMENTE DESCOMUNAL, E EU NAQUELE MOMENTO PENSEI, TENHO QUE FAZER ESSE CARA GOZAR LOGO PRA ELE NÃO INVENTAR DE QUERER ME COMER TAMBEM, E CAI DE BOCA NAQUELE GIGANTE, EM ALGUNS MINUTOS ELE GOZOU FEITO UM CAVALO EM MINHA BOCA, E EU TAMBEM GOZEI, MAIS PARA O MEU DESESPERO O QUE TAVA ME CHUPANDO O CUZINHO CHAMOU, FULANO, APROVEITA QUE AINDA TA DURO, METE AQUI VE SE CABE, GELEI SO DE PENSAR.
O GRANDÃO SE POSICIONOU ATRAS DE MIM E FOI TENTANDO ENFIAR ENQUANTO OUTRO JÁ HAVIA ATOLADO OUTRA VARA EM MINHA BOCA, NÃO TINHA COMO EU ME ESCAPAR E MUITO MENOS GRITAR COM UM CACETE NA BOCA.
GEMI ABAFADO PELA ROLA DO CARA EM MINHA BOCA, QUANDO O CARA ENTERROU A CABEÇURRA NO MEU CUZINHO QUE LATEJOU, SUEI FRIO E FUI SENDO INTOCHADA POR AQUILO, FUI ME SENTINDO ENTUPIDA E RASGADA POR AQUILO ATÉ QUE SENTI O PUBIS DO CARA ENCOSTAR EM MINHA BUNDA, QUASE DESMAIEI DE DOR, POIS NÃO É NADA FACIL COM UM PAU ATOLADO NA BUCETA UM GIGANTE DAQUELES NO CÚ E OUTRO NA BOCA TE IMPEDINDO DE RESPIRAR DIREITO, O QUARTO HOMEM FEZ MEUS SEIOS SALTAR DO BIQUINI E ABOCANHAVA UM A UM SUGANDO MEUS MAMILOS,
EU ENSANDUICHADA POR QUATRO BRUTAMONTES, NÃO SABIA SE DESMAIAVA OU RELAXAVA COM OS GOZOS QUE ME VINHA A TODO INSTANTE, ATE QUE ELES GOZARAM E SE REVEZARAM COMO BEM QUISERAM EM MIM.
EU PERDI ATÉ A CONTA DE QUANTAS VEZES GOZEI E FUI GOZADA POR ELES, ELES SE DIVERTIRAM E ME DERAM BANHO EMBAIXO DA MANGUEIRA DE JARDIM E UM A UM DISSERAM, QUANDO QUISER OUTRA DESSA DOÇURA, É SO NÓS CHAMAR ALI Ó, E APONTARAM PARA UM PREDIO EM CONTRUÇÃO BEM PROXIMO DA CASA DE MINHA MÃE.
EU NÃO CONSEGUIA ACREDITAR QUE ACABARA DE SER ESTUPRADA POR QUATRO JUMENTOS, NÃO ME CONFORMAVA, POIS EU TINHA APENAS PENSADO EM DAR O TROCO NO MEU MANINHO POR TER UM DIA ME ENRABADO E AGIDO DEPOIS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, FOI QUANDO ENTREI EM CASA TODA MOLHADA PELO BANHO QUE ELES ME DERAM, E VI MEU MANINHO TOMANDO BANHO.
EXPERIMENTEI A FECHADURA DO BANHEIRO E ABRIU, ENTREI DE SUPETÃO DIZENDO QUE IA TOMAR BANHO COM ELE ENTREI NO BOX E JÁ FUI ME AJOELHANDO EM SUA FRENTE E CAINDO DE BOCA EM SEU CACETE, CHUPEI MEU MANINHO EMBAIXO DO CHUVEIRO ATÉ QUE ELE GOZOU EM MINHA BOCA, DEI MAIS UMA SEÇÃO DE CHUPADAS E ELE GOZOU NOVAMENTE, FIZ ELE SE SENTAR NO VASO E APLIQUEI OUTRA ATÉ QUE ELE GOZOU E NÃO DEU MAIS POIS O PAU DE MEU MANINHO DEPOIS DE 3 ORGASMO NÃO QUIZ SE LEVANTAR. TOMEI MEU BANHO, ME VESTI TODA DOÍDA E QUANDO MINHA MÃE CHEGOU COM MEU FILHO, EU ME DESPEDI DE MINHA MÃE E DO MARIO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E FUI PRA MINHA CASA.

3 comentarios "vingança mal feita"

  1. irineudo disse:

    safadinha tu gostou

  2. Jim disse:

    30 cm e ainda conseguiu ter uma ereção após outra? Tá bom, faz de conta

  3. robson disse:

    muito bom o conto com muitos detalhes deliciosos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

No quarto do casal havia uma poltrona

No quarto do casal havia uma poltrona

Autoria: Val Theo No quarto do casal, quando ainda moravam lá na casa da vila, na primeira casa que eles compraram, além de uma poltrona, também havia uma rachadura. Assim, resolvi escrever sobre o dia em que a filha comentou com o pai, que o amigo da mamãe havia entrado lá no quarto deles. Ele […]

Selma e o técnico de tv

Selma e o técnico de tv

Acordei com vontade de dar a bunda e chamei esse técnico de tv aqui em meu apartamento. Foi exatamente isso. Quando acordo com vontade de dar a bunda é algo incontrolável mesmo. Sinto o ânus suado, quente e piscando. E logo ainda na cama, ao acordar. Não sei explicar esse tesão que tenho na bunda. […]

Selma Recife com dois coroas do sertão

Selma Recife com dois coroas do sertão

Para ler e escutar Acho que ainda não falei de forma enfática, mas quero abordar isso agora. Sou viciada em machos e caralhos diferentes, todo Brasil sabe, pois desde 2007 faço filmes e fotos de minhas aventuras. Aliás, meu marido quem faz os filmes e fotos, pois é um corno manso, conformado e feliz. Gosto […]

Fui arrombada no mato e gostei!

Fui arrombada no mato e gostei!

Oi amores! Sou a estéfani tenho 19 anos, moro em Santa Catarina, vou contar o que aconteceu em 2015 quando tinha 14 anos. Os nomes de terceiros vão ser mudados para não comprometer ninguém, só o meu nome é verdadeiro. Sexta feira a noite eu e minha irmã estamos no quarto, minha irmã é a […]

Africano fode o cu da minha esposa na minha frente

Africano fode o cu da minha esposa na minha frente

Bom dia a todos. Podem me chamarem do que quiserem, pois não ligo. Se quiserem me julgar, tudo bem. Se acham errado, fodam-se. Ser corno conformado foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje. Quem acha que estou errado, pode até em casa ter uma mulher puta e nem sabe. Ainda. Pense nisso. Ou […]

Fodendo a gostosa mulher do corno

Fodendo a gostosa mulher do corno

Vou contar uma situação que aconteceu comigo quando tinha 23 anos, gosto muito de ir para interiores pois adoro o campo e fui com um amigo para sul de minas em uma cidade pequena na casa de uns parentes dele passar um feriado. Chegando lá fomo recebidos muito bem pela sua tia e tio, nos […]

Como ela aguentou isso na bunda?

Como ela aguentou isso na bunda?

Eu bem que avisei a minha esposa, que esse negócio de querer caralho muito e grande na bunda podia lascar o ânus dela. Mas palavra de corno é mesmo que nada. Na verdade, a culpa é minha. Há quatro anos pedi para ser corno. Exatamente isso. Entrei na internet e procurei o nome Selmaclub. Foi […]

Anal com cinco machos Selma e amigas

Anal com cinco machos Selma e amigas

Vejam nessas fotos as 14 camisinhas usadas por amigos nossos nesses dias. E veja as fotos dessa minha bunda e de minhas amigas, aqui em minha casa, na praia de Porto de Galinhas. E adoro marcar nessa casa com novos amigos que fazemos diariamente, pelo nosso chat. Eu e amigas estamos todas as manhãs e […]

O corno tem nojo dessa bunda

O corno tem nojo dessa bunda

Quem já viu meus contos e aventuras, com muitas fotos e filmes arriscados, sabe o quanto sou maluco por bundas. Principalmente a de esposa de amigos meus. É algo incontrolável que sinto. Principalmente as mulheres lindas, com bundas grandes e que usam calcinhas e biquínis socado no meio do rabo. Cheiro de bunda de mulher […]

Selma com dois peões sujos e dotados, na cama

Selma com dois peões sujos e dotados, na cama

Bom dia a todos. O Brasil inteiro sabe o quanto sou uma casada chifradeira. E como gosto de machos jovens e dotados, principalmente trabalhadores braçais. E meu marido sabe de tudo, claro. É o maior corno manso e conformado que existe no Brasil. Sem sombras de dúvida. Desde 2007 pediu para ser corno e hoje […]

Contos eróticos – A chifradeira de Paulista PE

Contos eróticos – A chifradeira de Paulista PE

Esse conto é uma colaboração da amiga Selma de Recife MILHARES DE AMOSTRAS DE FILMES, MEUS E DE MINHAS AMIGAS. TUDO TOTALMENTE FREE. VEJAM COMO TEM CORNOS E ESPOSAS CHIFRADEIRAS NESSE BRASIL. ACESSE: https://bit.ly/selmarecife

Conto erótico Você me chamou de dissimulado

Conto erótico Você me chamou de dissimulado

VOCÊ ME CHAMOU DE DISSIMULADO Autoria: Val Theo. Sei que você vai aproveitar essa oportunidade solene, para mais uma vez vir me dizer que eu não preciso contar nada disso. Vai me dizer que eu não preciso falar sobre o assunto nós dois juntos. Vai me dizer que eu não preciso escrever e nem falar […]

Minha primeira vez com um negro

Minha primeira vez com um negro

Meu nome é Estéfani, tenho 19 anos, sou de origem alemã moro em Santa Catarina. Tenho um conto real aqui no site, como eu transei pela primeira vez e virei garota de programa. Agora vou contar como eu transei pela primeira vez com um negro ele era da cidade de Luanda da África. Os nomes […]

Sempre quis ser corno

Sempre quis ser corno

Olá meu nome é Josué e minha esposa se chama shirley, mesmo antes de conhecer ela já tinha o fetiche de ser corno , e só fui realizar essa fantasia depois de oito anos de casados, na cama sempre fomos bem loucos e fodemos em todas as posições possíveis, pois sempre estamos olhando filmes pornos […]

Como perdi meu cabaço

Como perdi meu cabaço

Como perdi meu cabaço Oi meus amores!. Meu nome é Estéfani, tenho 19 anos, sou de origem alemã, moro em Santa Catarina. Vou contar como iniciei minha vida sexual, e me tornei uma acompanhante de luxo, (garota de programa) os nomes de terceiros que irei citar são ficticios para não comprometer ninguém. Vamos voltar a […]

A primeira vez no swing

A primeira vez no swing

Olá, Neste conto eu vou falar da minha primeira vez em uma casa de swing,tudo começou quando eu vi um anuncio no site de relacionamento que teria uma noite trans em uma casa de swing, e como eu estava de boa nesta semana e com muita vontade de transar não pensei duas vezes e decidir […]

Metendo a rola na coroa baixinha tesuda

Metendo a rola na coroa baixinha tesuda

Ola meu nome e J e tenho 19 anos, e faço faculdade em uma cidade longe da minha, quando cheguei à cidade fiquei maravilhado pelas belas mulheres que moram nessa cidade, quando fui atrás de uma casa para alugar, fiquei bobo com uma coroa gostosa que morava perto da casa que estava para alugar, mesmo […]

Conto erótico – Trepando com o chefe depois do horário

Conto erótico – Trepando com o chefe depois do horário

Meu nome é Angelica, sou loira, 1,70 alt, 56 kg, olhos verdes, cabelos longos e lisos, seios médios e durinhos, cintura fina, coxas grossas, bundinha empinada, sou fogosa e bem safadinha… Há umas três semanas comecei a trabalhar como secretaria em uma empresa de engenharia, apesar de não ter experiência, tenho muitas qualificações e o […]

Minha primeira vez no motel – Parte 2

Minha primeira vez no motel – Parte 2

Me chamo “A”, sou DJ, tinha 21 anos na época do ocorrido e morava na cidade de São Luís – Ma. Esse é meu quinto conto parte dois. Se você não leu meu conto anterior, só me mande um e-mail que prontamente irei disponibilizar os demais contos e quem sabe se conhecer. Após o chocolate […]

Minha primeira vez no motel – Parte 1

Minha primeira vez no motel – Parte 1

Me chamo “A”, sou DJ, tinha 21 anos na época do ocorrido e morava na cidade de São Luís – Ma. Esse é meu quinto conto dividido em duas partes. Se você não leu meu contos anteriores, só me mande um e-mail que prontamente irei disponibilizar os demais contos e quem sabe se conhecer. Após […]

website statistics